A Liveprint, uma startup nordestina, está revolucionando o mercado imobiliário nacional com o uso de tecnologias inovadoras. Atuando com gra...
A Liveprint, uma startup nordestina, está revolucionando o mercado imobiliário nacional com o uso de tecnologias inovadoras. Atuando com grandes incorporadoras do país, a empresa já conta com uma carteira que agrega quase 600 empreendimentos, somando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 10 bilhões.
Com sede no Ceará, a Liveprint oferece uma plataforma completa de soluções e serviços inovadores que criam novos canais de consumidores e potencializam a capacidade de vendas. “Nossa plataforma unifica em um só lugar todo o material de marketing dos imóveis, PDFs interativos e personalizados para redes sociais, com acesso rápido pelos corretores cadastrados, além do acompanhamento completo do processo de venda para o cliente”, explica Marcelo Pandolphi, Diretor de Inovação (CIO) e fundador da Liveprint.
Entre os clientes da Liveprint estão empresas como BSPAR, Constel, WSC Empreendimentos, MRV, Direcional, Riva, Sensia, Helbor e Plano & Plano. Essas empresas têm adotado as soluções da Liveprint para inovar seus negócios e melhorar a experiência dos clientes. “A parceria com a Liveprint foi essencial para manter nossas operações durante a pandemia. A plataforma garante consistência e qualidade em todas as comunicações”, afirma Renata Maurício, gerente de Marketing do Grupo Direcional.
A startup se destaca pela personalização e centralização de conteúdos de marketing. Ferramentas como o M1nute Prices, uma rede display com ofertas atualizadas em tempo real acessíveis por QR-Code ou tecnologia NFC, têm sido fundamentais para otimizar os processos de venda.
Lyzia Moreira, analista de Marketing da BSPAR, destaca a praticidade da plataforma: “Utilizamos a Liveprint para subir novos materiais, gerar QR Codes e entregar conteúdos personalizados para os corretores. É uma plataforma muito prática, rápida e intuitiva”.
O sucesso da Liveprint no Ceará, especialmente com a Direcional, exemplifica sua capacidade de transformar e potencializar equipes de vendas em todo o Brasil. “Montamos o primeiro Liveprint Lab na Constel, o que transformou nosso setor de marketing em uma verdadeira fábrica de inovações”, comenta Leandro Vasconcelos, diretor comercial da Constel.
Com uma atuação crescente, a Liveprint já impacta 18 milhões de pessoas no Brasil e 500 mil em Portugal, consolidando-se como uma referência no uso de tecnologia para impulsionar o mercado imobiliário. Para saber mais, acesse o Instagram da Liveprint: @liveprint_brasil.
Nenhum comentário