Page Nav

HIDE

Últimas

latest

Ads Place

Saúde de qualidade a preços acessíveis é foco de campannha de entidade de médica

A Hapvida NotreDame Intermédica, maior operadora de saúde da América Latina, lança uma nova campanha intitulada "Saúde e sorrisos que c...


A Hapvida NotreDame Intermédica, maior operadora de saúde da América Latina, lança uma nova campanha intitulada "Saúde e sorrisos que conectam vidas", destacando seu compromisso com a qualidade e acessibilidade na prestação de serviços de saúde. Diferenciando-se ao utilizar pessoas reais em vez de atores profissionais, a campanha visa evidenciar a autenticidade e o impacto real do trabalho da empresa no cuidado com as pessoas.

Com quase 16 milhões de beneficiários em sua rede de saúde e odontologia, a companhia destaca o papel fundamental de médicos, dentistas, enfermeiros, colaboradores da equipe de vendas e, sobretudo, os próprios clientes, representando a diversidade e abrangência de sua atuação em todo o país.

Segundo Monique Alencar, diretora de Marketing da Hapvida NotreDame Intermédica, a campanha busca transmitir os diferenciais da empresa por meio de conexões genuínas, ressaltando o compromisso com a qualidade e a responsabilidade com as vidas dos seus beneficiários.

A empresa destaca o empenho diário de seus colaboradores para garantir a excelência no atendimento, seja na linha de frente dos hospitais ou na área administrativa. A segurança e a qualidade são valores fundamentais em todas as ações assistenciais em todo o país, complementados pelo acolhimento, parte integrante dos pilares da companhia, que promovem a saúde desde a prevenção até o tratamento.

Jaqueline Sena, vice-presidente de Odontologia e Marketing da Hapvida NotreDame Intermédica, reforça que a campanha é um reflexo do compromisso da empresa em oferecer saúde de qualidade, acolhimento e preços acessíveis, visando transformar a vida de milhares de brasileiros.

A campanha, que abrange as cinco regiões do país com 764 unidades, é veiculada em diversas plataformas, incluindo TV, rádio e redes sociais como Instagram, LinkedIn, Facebook, TikTok, Youtube e Google, reforçando o compromisso da Hapvida NotreDame Intermédica em tornar a saúde acessível a todos.

Nenhum comentário

Latest Articles